sexta-feira, 10 de junho de 2011

 Pois é, lembro como se fosse ontem... sim, essa expressão é clichê, mas é verdadeira. Lembro-me como se fosse ontem, eu chegando em casa, abrindo o "msn" e compartilhando a seguinte mensagem pessoal "Indo para o 5º, mas não é dos infernos não, é semestre mesmo". Pois bem, aqui estou, indo para o 6º semestre. E nesse espaço que podemos chamar de curto (afinal, o que são 6 meses quando se vive anos), muita coisa mudou. Há um semestre atrás eu estagiava na Embrapa Cerrados, pesquisando formas para melhorar a propagação in vitro do Pequi (Caryocar brasiliensis), e eu nem gosto de Pequi. Hoje, estou trabalhando em uma área que nunca imaginei trabalhar. Mas DEUS sabe o que faz.
Seis meses que parecem ser pouco tempo, mas vivendo cada dia tem-se a impressão de que é uma eternidade, e no final das contas passou voando. Muitas coisas aconteceram, muito se mudou, e é bom você abrir os olhos, pois daqui seis meses olha o Natal chegando, e como será que estará você? Corra agora para dar um jeito em sua vida, pois o tempo em que DEUS pedirá contas está chegando.

Bem, é isso.

                                                                                 ass: Ł€ØҳiŋЋØ βiØŁØҜØ  

Nenhum comentário:

Postar um comentário